×

Login

Esqueceu sua senha?

Startups

O DIS oferece, em parceria com players nacionais e internacionais, oportunidade aos empreendedores de concretizarem e alavancarem seus projetos por meio de Programas de Aceleração e acesso a Investidores Anjo e Ventures.

Nosso objetivo é oferecer ao empreendedor acesso a programas customizados, habilitação para editais e, sobretudo, participação nos nossos HUBS SETORIAIS, onde desenvolvemos uma rede, englobando toda a cadeia de valor, em sinergia com investidores específicos dos setores.

Para integrar-se ao ecossistema do DIS e viabilizar a análise sobre qual é a solução mais adequada para o seu caso, é necessário cadastrar-se.

Ao preencher seu cadastro, você poderá indicar a qual setor você está vinculado e desta forma será automaticamente incluído em nossos hubs, que têm foco em mapear a cadeia produtiva e facilitar o seu acesso e network com empresas ou investidores interessados no setor.

Este trabalho de inteligência é o que nos coloca à frente do mercado, agregando valor não só às startups como também a quem está buscando investir em negócios inovadores ou adquirir soluções de produtos e serviços ainda não trabalhados no mercado.

Se já estiver cadastrado, use faça o login pelo ícone no canto superior direito:


Hubs setoriais:

Atualmente, o DIS apresenta capacidade para atender empresas e investidores nos seguintes HUBS: FINTECHS, AGROTECHS, LAWTECHS, EDUTECHS, Indústria Criativa e HEALTHTECHS.

Programa Startup Rio - Serra:
O DIS levou para a serra fluminense o projeto de sucesso Startup Rio, programa da FAPERJ apoiado pelo Sebrae, que incluiu 10 vagas para a região no edital Startup Rio 2019 com chamada em julho de 2018. Atualmente O programa investe até R$ 96 mil por startup, em forma de subvenção, sendo que de todos os projetos selecionados da serra 60% passaram por mentoria ou consultoria do DIS.

Confira a íntegra do edital StartUp Rio 2019 em arquivo pdf: Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro).

Programas de Inovação Firjan:
O DIS possui parceria para o Programa customizado que estimula a inovação aberta, promovendo a integração de empresas iniciantes e empreendedores locais com grandes players que buscam solução para questões internas e de approach diferenciado ao mercado.
O modelo de investimento varia conforme o desafio, mas pode atingir o volume de até R$400 mil por startup.

Leia mais no Portal da Indústria

Passo a passo

Cadastre-se no PortalDIS e tenha acesso a:

  • Investimentos
  • Mentoria
  • Consultoria
  • Eventos
  • Networking
  • Orientação para rodadas de negócios
  • e muito mais